Transfer Privativo (In/Ida)
Ler descriçãoAceitamos pet
Motoristas que falam em Inglês e Português
Chegue mais rápido, garantimos a melhor rota
DESCRIÇÃO DO TRANSFER
No serviço de transfer o carro é exclusivo para o(a) cliente.
O valor do serviço é de acordo com a quantidade de pessoas.
Cada trecho realizado tem o seu respectivo valor e pode ser diurno ou noturno.
OBS: Valores válido somente para o perímetro da cidade de Natal.
INFORMAÇÕES GERAIS
TRANSFER IN – CHEGADA (Aeroporto de Natal para hotéis em Natal)
Horário de chegada do Voô a Natal.
TRANSFER OUT – SAÍDA (Hotéis em Natal para Aeroporto de Natal)
Horário: 3 horas antes do horário de saída do Voô.
Deixamos ou buscamos nos hotéis em Ponta Negra, Via costeira e Praia do Meio.
OBS.: ESTE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADO COM O PAGAMENTO NO DESTINO, SOMENTE COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO.
Política de Cancelamento
A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 48h antes do horário do passeio, de acordo com a disponibilidade de vagas.
- Qualquer cancelamento só será passível de resarcimento se cancelado com 72 horas que antecedem o embarque, o ressarcimento é do Valor integral pago, descontando as taxas de operação;
- Em outros casos, não há devolução por não haver comparecimento do passageiro no horário do check-in;
- Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 2 dias úteis após o cancelamento, pelo meio em que o qual
realizou a compra. Pelo Cartão na Fatura do mesmo e por transferência em conta bancária do próprio comprador;
- Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato com o Paytour para que a mesma efetue o cancelamento.
Nosso telefone para cancelamento é o (XX) XXXX-XXXX ou WhatsApp (XX) XXXXX-XXXX